Ir direto para menu de acessibilidade.

Orientações à Comunidade UFLA

Publicado: Terça, 05 Dezembro 2023 19:56 | Última Atualização: Quinta, 14 Dezembro 2023 17:14 | Acessos: 1395

Encaminhamento de manifestações
Todo setor da UFLA que receber manifestações de Ouvidoria (denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões) deverá orientar o cidadão a registrá-las pela Plataforma Fala.br, conforme Art. 13, § 3º, da Portaria nº 581, de 9 de março de 2021, que estabelece orientações para o exercício das competências das unidades do sistema de ouvidoria do poder executivo federal.

Tratamento de denúncias
Conforme previsto no Decreto nº 10.153, de 3 de dezembro de 2019, fica garantida a proteção à identidade dos denunciantes de ilícitos e de irregularidades praticados contra a administração pública federal direta e indireta.

 


Fala.BR - Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC). Ouvidoria.