Ir direto para menu de acessibilidade.

Tutorial utilização Plataforma Fala.BR

Publicado: Segunda, 03 Julho 2023 13:38 | Última Atualização: Segunda, 03 Julho 2023 13:40 | Acessos: 258
  1. Acesso à Informação: para solicitação de informações públicas;
  2. Denúncia: comunicação de ato ilícito contra a Administração Pública;
  3. Elogio: manifestação de satisfação com algum serviço prestado por órgão ou servidor;
  4. Reclamação: demonstração de insatisfação com a prestação de um serviço;
  5. Simplifique: sugestão de ideia para desburocratização de um serviço público;
  6. Solicitação: pedido de atendimento ou prestação de serviço;
  7. Sugestão: ideia ou proposta para aprimoramento da prestação de um serviço público.

 


Fala.BR - Pedidos de informações públicas e manifestações de ouvidoria em um único local. Sistema Eletrônico de Informações ao Cidadão (e-SIC). Ouvidoria.